Cicinho crava rebaixamento do Cruzeiro e mais 3 clubes: “Minha opinião”
A disputa acirrada para evitar o rebaixamento no Brasileirão ganha destaque, com apenas 10 rodadas para o término da temporada. No programa “Arena SBT,” o comentarista Cicinho fez análises e projeções sobre possíveis mudanças no Z4.
Cicinho indicou a saída de Santos e Vasco, colocando Cruzeiro e Corinthians na zona de rebaixamento, o que gerou discordância por parte de Mano Menezes, que acusou o uso de clubismo nas escolhas.
“América-MG, Coritiba… E eu vou trocar só o dois (fazendo referência à situação atual da tabela), Santos e Vasco saem, e Cruzeiro e Corinthians para baixo. Minha opinião. Bola, torcida e profecia”, disparou Cicinho.
No cenário atual, América-MG e Coritiba ocupam as últimas posições, enquanto Vasco e Santos estão no Z4, com uma diferença mínima para deixar a zona de rebaixamento.
A distância do Internacional para Vasco e Santos é de apenas cinco pontos, intensificando a disputa pela permanência na Série A.
Cicinho também ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo Corinthians na temporada, apontando a ausência de um “plano B,” a dependência de Renato Augusto e a carência de reservas à altura no elenco como fatores críticos.